Sentido
Queridos amigos,Hoje vou lançar um alerta e tentar explicar como as mulheres gostam de enganar-nos com as suas patranhas e frases
pré – concebidas para estilhaçar os nossos puros sentimentos e deixarem-nos sempre com uma réstia de esperança miserável como um cão à espera de um osso.
Claro que esta “teoria” só aplica a nós, miúdos magrinhos, de óculos, com ar alucinado e que não rapam os pelos do peito, e que a primeira impressão que causamos as raparigas é: “…..que gajo mais parvo, estranho, sem massa muscular e com ar de louco, uhgggghhh….”; aliás parte do pensamento ar de louco, gosto de tomar como um elogio.
A patranha consiste num jogo psicológico, desenvolvido através dos séculos por uma sociedade secreta que incute nas miúdas a responder de forma agradável e sistematizada ao que mais lhes atrai num miúdo.
Certamente ao conversarem com amigas, ou ao visionarem ou lerem entrevistas de mulheres famosas e bonitas, a resposta à pergunta “quais as qualidades que mais apreciam num homem?” a resposta meus queridos companheiros de luta, de 9 em cada 10 mulheres é “ as qualidades que eu mais gosto num homem são o sentido de humor e a sensibilidade…”;
Pausa para pensar……
( por favor pensem mais)
Começar a rir incontrolavelmente;
Começar a chorar de desespero…
Nunca tinham pensado nisto não é verdade?? Sentido de humor e sensibilidade? Quem? As Mulheres? “Um Homem tem de fazer-me rir” pregam elas aos sete mares, de modo a colocar alguma esperança num mero miúdo, que apesar dos seus óculos grandes e redondos, cabelo desalinhado, tem a secreta esperança de conquistar a bela donzela da corte, apenas com o seu sentido de humor; isso não se faz miúdas, vocês nunca escolhem um miúdo pelo seu sentido de humor, porquê estar sempre a lançar esse engodo?
Mais, existe alguma história em que a bela donzela tenha ficado com o bobo da corte? Muito bem, é tão fácil chegar ao NÃO!!!
A bela donzela fica sempre com o cavaleiro musculado, de boas famílias, que desfaz toda a concorrência à paulada , que toma banho de 3 em 3 dias, não tem maneiras a mesa, é alcoólico, vangloria-se dos seus feitos (musculados, é claro) e conta péssimas anedotas e pensa que Picasso é uma torta de laranja.
A verdade dói não dói? A verdade, para ter sucesso no meio feminino não podemos ser palhaços (já viram algum palhaço com uma namorada?), uma rapariga nunca se deixa seduzir pelo lado humorístico de um rapaz, quantas vezes já vos aconteceu convidarem aquela miúda especial que esta sempre a rir das vossa piadas e a resposta que ouvem é “….(risos), tão querido (pausa), ah estás a falar a sério, tadinho, eu gosto muito de ti, és muito divertido, tens um belo sentido de humor, mas…..”, essa bela palavra, mas, ela vai sair é com o gajo do departamento financeiro, que apenas a vê como mais um lançamento contabilístico a entrar em caixa, a somar a tantas outras para o seu livrinho de balanços e que daqui a um mês vai ser apenas mais uma, em conversa de café entre “contabilistas”.
<< Home